fbpx
Polícia

Polícia Militar do 8BPM recupera moto furtada e conduz adolescente à Delegacia por receptação e desobediência no Distrito de Casa Verde |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS) – O 8 Batalhão da Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na tarde de ontem (29.05) recuperou uma moto com registro de furto.

A equipe policial de Casa Verde recebeu denúncia de que uma motocicleta de cor vermelha, que havia sido furtada do pátio do DETRAN de Nova Andradina-MS, estava circulando em vias da Agrovila.

Após diligências, a equipe policial avistou um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da denúncia. O jovem ao receber ordem de parada, desobedeceu e tentou fugir, mas foi interceptado algumas quadras depois.

Durante abordagem, o jovem afirmou que adquiriu a moto em troco por um cavalo no Assentamento Teijin. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia juntamente com a moto, para providências.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios