fbpx
Polícia

Polícia Militar divulga resultados da Operação Semana Santa, na área do 11º BPM |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Entre os dias 01 e 05 de abril de 2021, a Polícia Militar desencadeou, em todo o território do Estado de Mato Grosso do Sul, a Operação “Semana Santa”.

Devido ao feriado e, consequente, aumento no fluxo de pessoas, nas áreas comerciais e cidades do interior do Estado, a Polícia Militar intensificou o policiamento preventivo e ostensivo e a fiscalização das medidas de prevenção e combate ao COVID-19.

Nesse período, na área do 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e distritos de Alto Caracol e Boqueirão), foram abordadas 412 pessoas e 193 veículos. Quatro veículos foram removidos ao Detran e sete autos de infração foram confeccionados. 11 pessoas foram encaminhadas à Delegacia e dois mandados de prisão foram cumpridos, sendo um em Jardim e outro em Porto Murtinho.

O Comando do 11º BPM parabeniza todo efetivo pelo empenho e dedicação ao serviço, que resultaram na manutenção da ordem e da segurança da população em toda a área do batalhão.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios