fbpx
Polícia

Polícia Militar divulga principais ocorrências do primeiro dia de policiamento durante Operação Padroeira na área do 11º BPM |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Às 08h00min de ontem (09), a Polícia Militar iniciou em todo o território do Estado de Mato Grosso do Sul, a Operação Padroeira.

A Operação, que será desencadeada até às 08h00min de terça-feira (13), visa garantir a ordem e a segurança da população sul-mato-grossense e dos turistas que visitarão o Estado, durante esse período de feriado prolongado, além de, coibir roubos, furtos, contrabando, tráfico de drogas e demais crimes que atentem contra a vida.

Em Guia Lopes da Laguna, por volta das 22h28min de ontem (09), os Policiais Militares apreenderam um revólver calibre.38, uma espingarda calibre.22 e uma espingarda de pressão (chumbinho), durante o atendimento de uma ocorrência de suicídio.

Na madrugada de hoje (10), uma guarnição PM em Caracol, flagrou um estabelecimento comercial em funcionamento, após o toque de recolher, desrespeitando, assim, as determinações contidas no Decreto Municipal, que determina medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus. O proprietário do estabelecimento e mais quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, por Infração de Medida Sanitária Preventiva.

Já às 6h30min, em Nioaque, uma guarnição de serviço realizava rondas pelo perímetro urbano, quando avistou um veículo Honda Civic, estacionado às margens da rodovia. Logo, os policiais procederam à abordagem e após a checagem veicular, constataram que o veículo era produto de roubo/furto. O condutor, de 26 anos, confessou que entregaria o automóvel na cidade de Ponta Porã e receberia a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo transporte. Diante dos fatos, o suspeito foi preso por receptação e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis.

Em Porto Murtinho, às 09h30min, também de hoje (10), uma equipe de serviço foi acionada para averiguar uma ocorrência de achado de coisas, às margens do Rio Paraguai. Imediatamente, os policiais foram até o local e verificaram tratar-se de uma motocicleta. Logo, procederam à checagem veicular e constataram ser produto de um roubo/furto, registrado em 17/11/2018. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a motocicleta recuperada até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios