fbpx
destaquePolícia

Polícia Militar divulga balanço do quadrimestre de 2020 | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulga na manhã de hoje (09.05) os resultados estatísticos do primeiro quadrimestre de 2020.

Diversas operações foram realizadas, entre elas a Operação Hórus, Operação Carnaval 2020, Operação Semana Santa 2020, Barreiras Sanitárias entre outras.

O total de 8.533  operações realizadas pela Polícia Militar, além de atividades rotineiras, levou a abordagem de 279.701 pessoas resultando na prisão de 1.073 foragidos da justiça.

Foram realizadas 146.938 abordagens a veículo e 743 desses estavam com ocorrência de roubo ou furto, sendo recuperados e encaminhados à delegacia para que fossem entregues aos seus respectivos proprietários.

Imagens: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 426 armas de fogo em ações preventivas e repressivas culminando no recolhimento dos armamentos e a prisão dos criminosos.

Imagens: Divulgação

Durante os quatro primeiros meses de 2020, a Polícia Militar apreendeu 107.900 quilos de drogas, sendo que parte destas drogas aprendidas seriam levadas a outros estados.

Imagens: Divulgação

As equipes militares apreenderam também 6.105.420 maços de cigarro em todo o Estado.

Imagens: Divulgação

 

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA confeccionou 222 notificações ambientais. Em suas ações, além de cumprir a lei, a PMA garante a sustentabilidade do meio ambiente às gerações futuras.

Imagens: DivulgaçãoO Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, ressalta que “através das estatísticas se observa o trabalho desempenhado pelos policiais militares, que diariamente honram o compromisso de proporcionar a sociedade sul-mato-grossense maior segurança e qualidade de vida através do policiamento ostensivo e preventivo”.

Fonte: 2ª Seção do Estado-Maior da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios