fbpx
Polícia

Polícia Militar de Sanga Puitã apreende cigarros contrabandeados |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, realizaram apreensão de 8 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que seriam levados para a cidade de Presidente Epitácio – SP.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta sexta-feira (25/6) quando um veículo VW-Gol, cor vermelha, com placas de Bataguassu-MS foi abordado, após levantar suspeita e sair em alta velocidade pela BR 463, sentido à Dourados. Os policiais ao abordarem o veículo, identificaram os ocupantes, sendo um homem de 43  e uma mulher de 37 anos de idade, ambos moradores de Presidente Epitácio – SP.

 

Ao ser vistoriado o interior do veículo os policiais localizaram 8 caixas de cigarros, totalizando 400 pacotes que seriam levados para a cidade de origem dos envolvidos. Diante dos fatos o cigarro e o veículo foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, os envolvidos foram qualificados, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, foram liberados.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios