fbpx
Polícia

Polícia Militar de Rio Verde recebe reforço policial para fiscalização do feriado prolongado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS): A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS recebeu na noite de ontem (12/02), um reforço para fiscalização do feriado prolongado.

A Polícia Militar pode contar com os alunos-soldados para reforço do policiamento neste feriado prolongado entre os dias 12 à 17 de fevereiro devido a ampliação do número de pessoas e veículos nas ruas, o consumo de bebidas alcoólicas, gerando um aumento de ocorrências e demais práticas ilícitas, assim como a fiscalização da lei Lei13.979/20 que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus e o toque de recolher das 23H00Min às 05h00Min.

Ao todo o município recebeu 10 alunos-soldados que puderam juntamente com as demais equipes de serviço da cidade puderam realizar rondas e abordagens de forma a proporcionar à sensação de segurança a sociedade.

Para o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay que agradeceu a atenção do Governador de Mato Grosso do Sul, do Secretário de Justiça e Segurança Pública, do Comandante Geral da PMMS e do Comandante de Policiamento de Área 2 em atender a demanda, pois dessa forma podemos melhorar e proporcionar a devida sensação de segurança para a sociedade local e principalmente evitar a aglomerações nesta pandemia.

Durante o policiamento no primeiro dia do feriado ocorreu sem nenhuma ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios