fbpx
Polícia

Polícia Militar de Maracaju prende dois indivíduos por tráfico de droga, qualificado ao oferecer entorpecente para adolescente |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS) – Nesta quarta-feira (17/02), a guarnição da Polícia Militar de Maracaju atende ocorrência no CEPE Simão Rocha. Veja Detalhes!

Que por volta das 10h05min, a guarnição da polícia militar em policiamento ostensivo preventivo avistou dois indivíduos um de 29 anos e outro de 22 anos fazendo uso de entorpecente em via pública e oferecendo a um adolescente de 16 anos, o indivíduo de 29 anos afirma ser o proprietário do entorpecente.

Os autores foram detidos por tráfico de drogas, qualificado se sua pratica envolver ou visar a atingir criança ou adolescente ou a quem tenha, por qualquer motivo, diminuída ou suprimida a capacidade de entendimento e determinação, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil para providência que o caso requer.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios