fbpx
Polícia

Polícia Militar de Maracaju atende ocorrência de violência doméstica e constata mandado de prisão em aberto para autor | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS) – Nesta quarta-feira (08/04), às 00h00min a guarnição da Polícia Militar em Maracaju prendeu um homem de 39 anos. Veja Detalhes!

A guarnição foi acionada via 190 pela vítima que informou que havia sido agredida pelo autor, seu ex amasio. A guarnição deslocou até o local indicado, onde encontraram somente a vítima na residência, onde nos relatou que desde sábado o autor estava bebendo em um bar no bairro nenê Fernandes, onde ela foi buscá-lo, quando chegou no local viu o autor bebendo com outra mulher, quando tentou levá-lo embora o mesmo começou a agredi-la, junto com esta outra mulher, então a mesma decidiu separar, no domingo ele pegou suas coisas e foi embora, na data de hoje o mesmo passou a tarde com os filhos, que ambos tem em comum, e como o autor estava embriagado, e falava que iria dormir na casa pois ele que havia pagado o aluguel até o dia 15, a vítima negou e tentou tirar da residência, quando o mesmo lhe agrediu com socos e ponta pé.

Perguntado onde a guarnição poderia encontrar o autor a mesma indicou o local onde ele estava dormindo, no local foi chamado pelo mesmo e ele atendeu a guarnição, perguntado o que havia acontecido, o mesmo relatou que no período da tarde desta data, a vítima chamou o autor até a residência para beber juntos, quando foi no começo da noite a vítima dizia que iria beber com outras pessoas, e ficar a noite inteira bebendo, o autor tentou segura-la, onde a vítima mordeu o autor, então o mesmo cansou de tentar segura-la, ai resolveu sair da residência.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos até Policia Civil para providencias posteriores. A vítima apresentava lesão no pescoço e com um dente mole sofrido pelas agressões do autor, o autor apresentava lesão de mordida no peito e no braço direito.

Foi constatado ainda no sistema policial que o autor tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome, sendo dada voz de prisão para o mesmo.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanece a disposição da Justiça.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios