fbpx
Polícia

Polícia Militar de Ivinhema evita furto em construção |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na madrugada desta quinta-feira (24), evitou que uma Betoneira fosse furtada de uma construção no Residencial Jardim Aeroporto, na Rua Espirito Santo próximo ao cruzamento com a Avenida São Paulo. O fato ocorreu por volta das três horas da manhã quando a equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando visualizou um jovem de 19 anos subtraindo uma betoneira marca Menegotti de uma construção.

Ao perceber a presença da equipe policial ele tentou deixar o local e se esconder, sendo localizado em seguida. Na construção foi possível constatar que autor havia estacionado um veículo Saveiro placa de Angélica MS no terreno em construção, que já estava com a tampa traseira aberta. Ao ser abordado o jovem disse que era morador do distrito de Ipezal e que estava esperando pelo seu irmão, apresentando informações desconexas. Diante das evidências os policiais militares fizeram uma busca pelo terreno sendo possível identificar pegadas iguais ao calçado do autor, bem como o veículo com a chave na ignição e as marcas do objeto arrastado e perto do carro.

Durante entrevista ele confirmou que estava no local praticando o furto por estar precisando de dinheiro e que havia uma encomenda por uma betoneira, e que o suposto receptador pagaria a quantia de R$1.000,00 pela mesma. Disse ainda que pegou o referido veículo emprestado para cometer o furto. Diante dos fatos o autor e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS e entregue ao Agente de Plantão para as devidas providências.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios