fbpx
Polícia

Polícia militar de Dourados prende autor de tripla tentativa de homicídio |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Dourados-MS)- na manhã deste domingo (22) uma equipe da Força Tática do 3º BPM de Dourados, deslocou até a aldeia indígena Jaguapiru, após informações de que havia uma briga generalizada, e que no local haviam algumas pessoas feridas por arma branca.

Segundo informações na residência havia uma festa desde a noite de sábado e que em dado momento houve uma discussão familiar entre um casal de namorados, e que algumas pessoas presentes no local intervieram em favor da vítima, o que teria causado raiva no autor.

O autor então se retirou do local e logo em seguida retornou e em posse de uma faca desferiu golpes contra três homens.

As vítimas foram atingidas por golpes de faca nas costas, perna e braço e a terceira vítima foi esfaqueada na barriga deixando assim suas vísceras expostas.

Imediatamente após o fato o autor correu tomando rumo ignorado.

Policiais da Força Tática realizaram diversas rondas  com intuito de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.

Já no período da tarde deste domingo, após diligências, o autor foi localizado no terminal rodoviário de dourados, onde pretendia fugir para o Estado do Paraná.

Para os policiais o autor confessou a tentativa de homicídio, e disse ter agido em legítima defesa.

O autor foi socorrido até a unidade de pronto atendimento médico, pois possuía um corte em uma das mãos. Posteriormente foi entregue na DEPAC/ Dourados onde será autuado por tentativa de homicídio.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios