fbpx
Polícia

Polícia Militar de Corumbá prende homens por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e apreende 83 (oitenta e três) tabletes de substância análoga a pasta base |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corumbá (MS) Hoje pela manhã (13/04) – O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) deslocou até a Rua Bernadinho Alves Couto pois havia uma denúncia que indivíduos estariam em atitude suspeita em uma residência e relataram que os mesmos usavam tornozeleira eletrônica.

Por volta das 8h45, a equipe policial avistou um indivíduo (18) saindo da residência informada, em uma motocicleta. Momento em que foi emanada a ordem de parada e em seguida a abordagem ao autor, durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo 3 (três) tabletes de substância análoga a pasta base, no interior de uma mochila. Ao ser indagado sobre o material ilícito, o mesmo informou que estava guardando os entorpecentes para um conhecido, e que haveria mais tabletes no interior da residência.

A guarnição da Força Tática compareceu no local, e após revista na residência foi localizado dentro de um sofá, 83 (oitenta e três) tabletes de substância análoga de pasta base. No interior de uma caixa de ferramentas as equipes também localizaram 12 (doze) munições .44 e 10 (dez) munições .357. O autor informou que não é proprietário do material ilícito e somente guarda para outro indivíduo conhecido, e que uma terceira pessoa iria até o local buscar 2 (dois) tabletes a mando do indivíduo, proprietário da droga.

Enquanto as guarnições policiais realizavam a apreensão dos ilícitos. A terceira pessoa mencionada foi abordada em um veículo em frente à residência. Foi feita a revista, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem de 24 anos. Porém o mesmo confessou que iria buscar a droga mencionada. No momento da ação um dos autores avistaram o veículo que seria do proprietário de todo material ilícito. A equipe da Força Tática realizou a abordagem nos 3 (três) indivíduos que estavam no interior do veículo. Em posse dos indivíduos estavam com uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano. Na delegacia um dos autores informou que na mesma residência que as drogas foram encontradas, havia uma arma de fogo escondida em um dos cômodos, a equipe do GETAM então retornou na residência e encontrou escondido no forro da mesma uma Arma de fogo de uso restrito calibre .12 mm.

Diante dos fatos todos os indivíduos e os ilícitos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as devidas providências.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios