fbpx
Polícia

Polícia Militar de Corumbá prende homem por lesão corporal na área central |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corumbá (MS) Segunda-feira (31/08) – A Equipe de Força Tática deslocou até o pronto socorro municipal para verificar a ingressão de uma vítima de arma branca ocorrido na espaço rústico de porto morrinho por volta das 2h40.

No pronto socorro a equipe dialogou com a mana da vítima que relatou ter presenciado seu irmão dar uma “facada” em seu marido estando esses e mais pessoas envolvidas em consumo de bebidas alcoólicas. Em contato com a equipe de atendimento do pronto socorro, relataram para a equipe policial que a vítima recebeu dois golpes de arma branca na região do abdômen, porém sem risco de morte.

O CIOPS informou que o responsável (25) estava ainda em porto morrinho, iniciando assim pela equipe a diligência em direção aquele sítio com a informação de que o responsável identificado estava com mandado de prisão em lhano e que ele se preparava para fuga com suporte de um veículo gol de cor cinza.

No sítio a equipe abordou o veículo referido que estava parado com dois homens do lado de fora e um terceiro sentado no banco do carona, que se tratava do responsável. Perguntado sobre o indumentária o mesmo disse que estavam consumindo bebida alcoólica, mas em perceptível momento a vítima estava se insinuando para sua esposa, sendo o motivo que levou o mesmo a desferir golpes de arma branca.

O responsável foi guiado para a Primeira Delegacia de Polícia Social para providências.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios