fbpx
Polícia

Polícia Militar de Cassilândia conduz menor à delegacia por Direção Perigosa e maior por Portar Drogas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Nesse domingo (16), por volta das 20 horas, policiais militares de motopatrulhalhamento apreenderam um adolescente, de 16 anos, por cometer Direção Perigosa e homem, de 20 anos, por Portar Drogas.

Na noite deste domingo (16), a guarnição de motopatrulhalhamento estava em rondas pela Rua Cândido Barbosa Dias, em frente a Feira do Produtor, quando se deparou com um menor conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, fazendo zig zag na via e, ainda, entrando na contramão de direção. Neste momento, foi dada ordem de parada ao menor, porém o mesmo arrancou com o veículo e aumentou a velocidade, tentando empreender fuga, sendo abordado em frente a uma loja de material de construção. Feita a abordagem, além do fato do condutor não possuir CNH, ainda foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido. Durante o acompanhamento, foi visualizado ainda pela guarnição que o passageiro do veículo tentou se desfazer de uma trouxinha de substância análoga ao crack.

Após apoio de outra viatura, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida para o pátio do Detran.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios