fbpx
Polícia

Polícia Militar de Água Clara em ação conjunta com a Polícia Civil prende 05 indivíduos por Associação Criminosa Armada e apreende 05 armas de fogo e munições.   |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Água Clara (MS) – No dia 11 de junho uma Guarnição do 3º Pelotão do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a polícia civil de Água Clra deslocaram para a região conhecida como estrada do Cascalho para averiguar denuncia versando sobre indivíduos armados na fazenda Amapá. Em diligencia ao local, inicialmente abordaram 03 indivíduos os quais quando foram indagados sobre armas informaram que o individuo que estaria armado se encontrava no barracão próximo.

No barracão foi realizado a abordagem policial de 05 indivíduos, e em verificação corporal nos abordados foi localizado na cintura do senhor de 62 anos 01 revolver da marca Taurus calibre 38. Durante entrevistas os abordados entregaram diversas armas que estavam no local, sendo: 01 pistola da marca Taurus calibre 9mm, 01 revolver da marca Taurus calibre 32, 01 espingarda sem marca aparente calibre 28 e 01 carabina da marca CBC calibre 22 e grande quantidade de munição.

Diante dos fatos ora narrados todos foram detidos e encaminhados para esta delegacia para providências.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios