fbpx
Polícia

Polícia Militar cumpriu 02 Mandados de Prisão durante policiamento ostensivo preventivo em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última terça feira (03/11) durante o policiamento ostensivo preventivo, policiais militares realizaram abordagens de pessoas em atitude suspeita em várias localidades e dentre as inúmeras averiguações, lograram êxito em capturar e cumprir 02 Mandados de Prisão.

A primeira prisão ocorreu por volta 18h20 pela Rua Antônio de Souza Queiroz no bairro Vila Verde, onde após levantar suspeita, um homem de 22 anos foi abordado e em checagem de dados foi verificado que era considerado foragido da justiça, havendo contra si um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Já por volta das 22h, outra equipe em patrulhamento pela Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Nova Três Lagoas realizou a abordagem de um homem de 29 anos e ao ser realizado a consulta de dados foi constatado haver em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo TJMS – Vara de Execução em Meio Aberto de Três Lagoas com validade até 24/09/2028.

Nos termos do cumprimento dos respectivos Mandados, os homens presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde permanecerão a disposição da Justiça.

 

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios