fbpx
Polícia

Polícia Militar cumpre quatro mandados de busca e apreensão e prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Cassilândia |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, na tarde dessa sexta-feira (13), policiais militares da 2ª Companhia de Policia Militar em Cassilândia, subunidade do 13º BPM, apreenderam drogas e produtos de origem sem comprovação em 4 residência no bairro Izanópolis e Vila Santa Rita.

Os Policiais Militares prenderam três pessoas e apreenderam 414,8 gramas de substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão, um violino, dois aparelhos de som, um alto-falante, um módulo de som, uma caixa de som, um tablete e vinte aparelhos de celular. A ação policial aconteceu após várias denúncias que desencadearam a operação.

Diante da constatação de tráfico de drogas, duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados, juntamente com as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e outras providências.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios