fbpx
Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante atendimento de ocorrência em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na manhã desse sábado (20), policiais militares da equipe de radiopatrulha de Paranaíba, durante averiguação de um denúncia de violência doméstica, realizaram a prisão de um homem que se encontrava com mandado de prisão aberto em seu detrimento!

Os policiais militares receberam denúncia de que estaria acontecendo uma situação de violência doméstica numa residência localizada na Rua dos Expedicionários, no bairro Industrial de Lourdes. Quando chegaram na residência, uma cidadã informou aos policiais que ocorrera apenas uma discussão com seu esposo e que não tinham o interesse no atendimento policial.

Os policiais militares realizaram uma checagem no sistema policial e verificaram que o marido da cidadã se encontrava com restrição judicial, havia uma ordem para sua prisão. Assim, o indivíduo de 35 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios