fbpx
Polícia

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 03 mandados de prisão em menos de 24 horas.

Nesta sexta-feira (14/05), por volta das 17h40min, uma guarnição de radiopatrulha durante policiamento no bairro Guanabara realizou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas em desfavor de um indivíduo de 32 anos.

O segundo mandado de prisão foi cumprido no sábado, por volta das 02h05min, quando em patrulhamento pelo bairro Santos Dumont os militares realizaram abordagem policial de um senhor de 47 anos e em consulta aos sistemas policiais foi constatado o mandado de prisão a cumprir.

Já por volta das 08h50min, quando em rondas pelo bairro Novo Aeroporto foi realizado abordagem de um indivíduo de 38 anos sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Três Lagoas.

Ambos detidos após receberem voz de prisão foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios