Polícia

Polícia Militar conduz homem violência doméstica em Nova Andradina | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS) –  A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu  na tarde de sábado (16), um homem de 50 anos pela prática de violência doméstica.

Por volta das 12 horas a  equipe de rádio patrulha foi acionada via central para deslocar até a Rua José Taveira de Souza no Bairro Vila Operária para atender uma ocorrência de violência domestica. No local a equipe foi recebida pela vítima, uma jovem de 18 anos relatando que seu genitor sempre chega embriagado em sua residência e faz ameaças contra ela. E que na data de hoje não teria sido diferente.

Ao chegar com um carrinho de mão veio a derrubar o tereré da vítima, momento em que começaram a discutir, o homem que estava em posse de ferramentas e materiais de construção arremessou um tijolo em sua direção, sendo possível desviar.

Em ato contínuo o autor tomou posse de uma foice e disse que iria cortá-la. Nesse momento a vítima conseguiu ligar para a polícia militar que chegou rapidamente ao local, sendo possível deter o autor.  Diante da constatação do fato o autor, a vítima e a foice foram conduzidos separadamente para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Agente de plantão.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 

 

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios