fbpx
Polícia

Polícia Militar conduz adolescente por direção perigosa em Nova Andradina | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidade Andradina (MS) – Na noite de sábado (25), durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Durval Andrade Fruto, a equipe de Força Tática avistou uma motocicleta transitando com dois ocupantes realizando manobras perigosas  e o condutor produzindo ruídos não característicos do veículo provocando sons similares a disparos.

No lugar haviam várias pessoas e veículos transitando pela via e nas calçadas. Ao ser emitido sinais luminosos e sonoros para abordagem, o condutor acelerou bruscamente a motocicleta em direção a viatura para fugir da ação policial e empreendeu em fuga, sendo conseguido alguns metros a frente  em seguida tolerar uma queda devido a uma manobra realizada.

Os ocupantes do veículo depois de irem ao solo, iniciaram fuga a pé, sendo o condutor conseguido pela equipe policial. Durante a procura pessoal foi encontrado uma porção de maconha que o mesmo alegou ser para uso pessoal. Ao ser efetuada consulta no sistema policial, ficou constatado que o responsável era menor de idade e não possuía permissão para encaminhar. Em checagem ao veículo foi observado que o lacre da placa de identificação estava rompido.

Diante do flagrante, o juvenil foi levado, juntamente com o veículo e a droga encontrada e apresentado na Delegacia de Polícia Social ao agente plantonista. Foram ainda adotados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasílio.

 

 

Assessoria de informação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios