fbpx
Polícia

Polícia Militar apresenta as atividades desenvolvidas pelo PROMUSE durante o mês de Outubro em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante o mês de Outubro, A Polícia Militar através do Programa Mulher Segura (PROMUSE) realizou 58 fiscalizações de Medidas Protetiva de Urgência (MPU), por meio de ligações telefônicas ou mesmo visita técnica na residência da mulher vítima de violência doméstica.

Atualmente em Três Lagoas, 242 mulheres estão sendo assistidas pelo Programa, que tem como objetivo promover o enfrentamento à violência doméstica contra mulheres, onde policiais militares capacitados realizam ações de prevenção como: visitas técnicas, conversas com as vítimas, com os familiares e até mesmo com os agressores, e ainda, se necessário realizam a prisão do agressor que descumprir as medidas impostas.

 

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios