fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende veículo com adulteração de sinal identificador em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 14 de maio os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de motocicleta com adulteração de sinal identificador.

Nesta sexta-feira, por volta das 22h, a guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão realizava em policiamento ostensivo pelo bairro Lapa e verificou, estacionada sobre a calçada uma motocicleta HONDA/CG TITAN, com a placa de identificação HTP 7343 e durante checagens no sistema policial foi verificado que tal placa pertence a uma motocicleta SUNDOWY / MAX. Após a constatação da prática do crime contra a fé pública, tipificado pelo art. 311 do CP, como crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi realizado contato com o proprietário, menor de 16 anos, que relatou a equipe policial que teria adquirido a motocicleta via rede social FACEBOOK, veículo este que possui restrições administrativas no DETRAN MS e débitos de R$ 1.852,93.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e apresentado junto ao plantão DEPAC, mediante elaboração do BO PM e confecção dos procedimentos de trânsito.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios