fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende veículo carregado com mais de 200 mil reais em mercadorias descaminhadas na região de Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 18:10h de sexta-feira (04/12), as guarnições do patrulhamento rural da 7ª CIPM apreenderam um veículo carregado com mais de 200 mil reais em mercadorias descaminhadas na região de Bataguassu.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que um veículo VW Gol de cor branca estaria se deslocando pela BR 267 sentido à Bataguassu, e que o mesmo poderia estar carregado com algo ilícito.

Diante das informações recebidas, as Equipes saíram em rondas e lograram êxito em abordar o veículo nas proximidades de um posto de combustíveis do KM 93. O carro era ocupado por dois indivíduos e ao ser realizado uma vistoria no interior e porta malas, ficou constatado que estava abarrotado de mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no País .

Dentre os itens, haviam centenas de equipamentos eletrônicos diversos, celulares, receptores de TV, peças para computadores e itens de perfumaria. Ao serem indagados, os ocupantes disseram que não eram os donos das mercadorias e que apenas realizavam serviço de frete. Os produtos após contabilizados foram avaliados em mais de 200 mil reais, aproximadamente.

Diante dos fatos, o veículo com as mercadorias foi apreendido e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com os dois envolvidos, para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios