fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende quase 10 quilos de Maconha durante Operação “Corpus Christi” no distrito de Boqueirão |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Por volta das 14h50min de ontem (03), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, durante ações oriundas da Operação “Corpus Christi”, quando realizou abordagem a um ônibus de passageiros que fazia a linha Bela Vista / Campo Grande.

Os policiais realizaram buscas no compartimento de bagagens e localizaram uma mala contendo 10 tabletes de maconha. A proprietária do entorpecente, de 18 anos, foi identificada no interior do veículo. Com a jovem havia uma porção de maconha de cinco gramas. Ela confessou que havia pego a droga na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande e receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os 9,805 kg de maconha, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios