fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende produtos de contrabando e descaminho que seguiam para o Estado de São Paulo |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta quarta-feira (02/06), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo perímetro urbano do distrito quando avistaram um veículo VW/Virtus, com placas do Mercosul.

 

Após realizarem a abordagem ao veículo, os policiais efetuaram uma revista no interior do mesmo e localizaram produtos de contrabando e descaminho os quais, segundo o autor (39), teriam como destino o interior do Estado de São Paulo aonde revenderia os produtos pela internet.

 

Dentre os produtos haviam: 70 molinetes, 20 pacotes de linhas de pesca, 48 receptores X PLUS IN, 30 LNB FALCON SAT, 115 receptores de diversas marcas, 15 pacotes de cigarro marca eight e 3 BTV.

 

Após contabilizarem a mercadoria, os policiais efetuaram a apreensão e encaminharam para a Receita Federal em Ponta Porã, juntamente com o veículo.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios