Jovem pode ter sido assassinada após briga envolvendo drogas

Jovem de 19 anos foi encontrada morta em terreno baldio com perfurações de faca pelo corpo

Vista do bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia, região onde o corpo foi encontrado. (Foto: Reprodução Facebook Coronel Sapucaia MS)

A Polícia Civil já começou as investigações sobre o assassinato de Vanessa Velazquez, de 19 anos, encontrada na noite desta quarta-feira (15) em terreno baldio, ao lado de casebre abandonado, na rua Amâncio José da Silva, na Vila Nova, em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande.

O delegado Ulisses Nei de Brito Santos, titular da delegacia de Coronel Sapucaia, revelou ao Campo Grande News que a jovem era usuária de drogas. “O crime pode estar relacionado o fato dela ser usuária de drogas, é uma das linhas de investigação, mas ainda estamos apurando melhor”, ponderou. Por enquanto, não há suspeito (s) identificado (s).

Corpo localizado em terreno – O caso foi descoberto depois da Delegacia de Polícia Civil do município ser acionada para constatar um óbito por volta das 21h30 de ontem, em terreno baldio, ao lado de casebre abandonado, na rua Amâncio José da Silva, na Vila Nova. O local é bem próximo ao Paraguai, na linha internacional.

A perícia constatou que o corpo tinha marcas de duas lesões de faca nas costas e várias lesões no crânio. Buscas feitas no local não encontraram a arma utilizada no crime. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e caso foi registrado, a princípio, como homicídio simples.

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!