fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha na fronteira |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3ª CIPM – Nesta quinta-feira (03) as equipes de Rádio Sentinela da Polícia Militar de Coronel Sapucaia e Paranhos apreenderam 1.017 quilos de maconha durante abordagens a veículos.

A primeira consumição ocorreu no meio da tarde em Paranhos, quando a equipe abordou um VW Voyage com placas de Santa Catarina que era transportado por um varão de 19 anos. Ao vistoriar o veículo os policiais encontraram 477 quilos de maconha que estava dividido em vários fardos que eram transportados no porta-malas e bancos traseiros.

No final da tarde, em Coronel Sapucaia, a equipe sítio tentou abordar um GM Vectra com placas do Paraná e o condutor desobedeceu a ordem de paragem. Os policias realizaram seguimento e alguns quilômetros a frente o motorista abandonou o veículo e tentou fugir na mata, mas foi conseguido e retido. Identificado, o varão de 25 anos afirmou que fugiu porque o coche estava onusto de droga. No veículo os policias encontraram fardos, tabletes e invólucros de maconha que no totalidade pesaram 540 quilos.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição lícito para as providências investigativas e judiciais nos respectivos municípios.

ASSECOM 3ª CIPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios