fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende mais de duas toneladas de maconha na Capital |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS) – Na tarde desta sexta-feira(11.09), policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam mais de duas toneladas de maconha na BR 060, saída para Sidrolândia.

Por meio de uma denúncia anônima, as equipes da 10ª CIPM interceptaram um caminhão com placas de Uberaba-MG trafegando na BR 060, próximo a um frigorífico. Ao realizar a abordagem, no primeiro momento os policiais não visualizaram o entorpecente, já que aparentemente o veículo transportava tijolos. Entretanto, após busca minuciosa perceberam que sob os tijolos havia uma carga de maconha. O entorpecente apreendido totalizou 2.049 tabletes, ou seja, 2.126 quilos de maconha.

O motorista de 23 anos relatou aos policiais militares que receberia uma certa quantia em dinheiro para trazer o caminhão de Sidrolândia até Campo Grande e que em local previamente combinado abandonaria o veículo com a  chave na ignição.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar  e o motorista do caminhão autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios