fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende mais de 1,5 tonelada de maconha e recupera veículo furtado, durante “Operação Hórus”, no distrito de Alto Caracol |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Por volta das 02h45min de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo, durante a “Operação Hórus”, nas imediações do distrito de Alto Caracol, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo L200, de cor preta.

O indivíduo não acatou a ordem policial e empreendeu fuga por, aproximadamente, um quilômetro, até que abandonou o veículo e adentrou, a pé, em meio à mata.

Na caminhonete, os policiais localizaram grande quantidade de maconha, que totalizou 1.725,050 kg (um mil, setecentos e vinte e cinco quilos e cinquenta gramas) de droga. As guarnições de serviço do distrito de Boqueirão e da Força tática de Jardim compareceram ao local, para apoio. O suspeito não foi localizado.

Os policiais constataram, ainda, que a caminhonete era produto de furto/roubo e ostentava placas falsas, sendo efetuada, também, a recuperação do veículo.

Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios