Polícia

Polícia Militar apreende equipamento sonoro após perturbação do sossego em Nova Andradina | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidade Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu por volta das 18 horas da noite de domingo (28) um equipamento sonoro depois inúmeras denúncias de perturbação do sossego na Rua Ineri Transe, Bairro Meio Educacional.

A mediano de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no lugar havia um som muito cimo e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço denunciado, foi confirmado a verdade da perturbação através de um aparelho de som  que estava em cima de um carrinho de mão em frente da lar.

E equipe policial fez contato com o proprietário da residência, um varão de 59 anos, e informou sobre as denúncias e que ele juntamente com o aparelho de som seria transportado até a Primeira Delegacia de Policia Social de Novidade Andradina. O responsável e o aparelho de som foram entregues ao agente de plantão para providências.

 

Assessoria de informação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios