Polícia

Polícia Militar apreende drogas durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Água Clara |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁGUA CLARA (MS) – Na noite de terça feira (17/11), a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

Por volta das 21h uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de agressões e ameaças feitas pelo próprio companheiro, que ainda havia rasgado e escondido seus documentos pessoais na intenção de restringir a saída do domicílio.

Prontamente uma equipe acompanhou a vítima até sua residência e prendeu o agressor de 26 anos. Ao auxiliar na retirada de alguns pertences, os policiais encontraram 17 gramas de haxixe e 11 gramas de maconha em pequenas porções.

Ao tomarem ciência da ocorrência em andamento, policiais civis relataram aos militares que havia denúncias de tráfico de drogas contra o agressor, logo intensificaram a busca e localizaram 02 tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo, 01 balança de precisão e certa quantia em dinheiro, confirmando assim a denúncia.

O acusado foi apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.

 

Polícia Militar, presente e vigilante!

Colabore com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios