fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende droga que seria leva a Campo Grande. Autor foi preso |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – No início da noite desta sexta-feira (02/10), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo Distrito de Sanga Puitã quando avistaram um veículo GM/Astra, de cor prata, com placas de Goiânia – GO, trafegando em alta velocidade.

 

Os policiais então realizaram a abordagem ao veículo e o condutor (21) disse que veio a Ponta Porã para visitar a namorada. Os policiais realizaram busca veicular e perceberam que havia várias pedras de naftalina no porta-malas, nos bancos e assoalho do veículo.

 

O fato chamou a atenção dos policiais e, então, foi realizada uma busca minuciosa e, logo, os policiais localizaram grande quantidade de maconha escondidos entre o porta-malas, interiores das portas e fundo falso no assoalho e, ainda, seis pacotes de Skank. De acordo com o autor, a droga seria levada até Campo Grande – MS e receberia R$ 4 mil pelo transporte.

 

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o veículo e o entorpecente que pesou a quantidade de 115 kg de maconha, divididos em 133 tabletes e 3 kg de Skank, divididos em 6 pacotes.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios