fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende cerca de 3 quilos de maconha e prende autor de tráfico em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na tarde dessa sexta-feira (19), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, traficava drogas em Paranaíba. Veja mais sobre a ação policial!

Após recebimento de denúncia de que estaria ocorrendo uma situação de maus-tratos a um idoso com dificuldade de se andar. Os policiais foram ao local e encontraram a suposta vítima que disse aos policiais que estava realmente com problemas de saúde, mas não confirmou estar sofrendo maus-tratos e que na residência havia apenas um sobrinho que recentemente estava morando com ele.

Os policiais então decidiram fazer um registro do atendimento necessitando de documentos pessoais dos moradores do local e ao acompanharem o sobrinho do idoso até seu quarto, perceberam um forte odor de maconha e logo avistaram um saco plástico contendo maconha caído próximo a uma geladeira. Também foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga dentro da geladeira (ao todo a droga totalizou 2,715 kg) e a quantia de R$ 849 reais.

O sobrinho do idoso recebeu voz de prisão e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios