fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende 2.800 pacotes de cigarros contrabandeados e prende cinco autores em flagrante delito |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonito(MS) Nesse última sexta-feira (09) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito em patrulhamento em área rural na estrada de acesso ao assentamento Santa Lúcia, depararam com uma van acidentada.
Entretanto, na via haviam dois indivíduos que após notarem a viatura policial evadiram respectivamente em seus veículos.
Os policiais constataram dentro da Van, uma quantidade expressiva de cigarros contrabandeados e assim realizaram diligências com intuito de localizar os autores que fugiram daquele local.
Dois dos contrabandistas foram localizados e abordados já próximo ao perímetro urbano. Após as diligências mais três contrabandistas do grupo foram localizados em uma determinada pousada e com eles haviam mais pacotes de cigarros, bem como celulares e veículos preparados para o transporte do ilícito.
No total desta ocorrência foram apreendidos 2.800 cigarros contrabandeados, 5 veículos, 5 celulares que foram devidamente encaminhados para Policia Federal.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios