Polícia

Polícia Militar apreende 120 tabletes de maconha em “fundos falsos” do veículo em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quinta-feira (19/11) um homem de 56 anos fugiu de abordagem policial, mas acabou preso transportando 120 tabletes de maconha em fundos falsos de seu veículo.

Durante abordagens a veículos realizadas na entrada do município, policiais militares perceberam que o condutor de um veículo VW/Parati cor prata, acelerou bruscamente o veículo ao ver a viatura e fugiu em alta velocidade.

Com as características do veículo e do condutor, foi intensificado rondas no trajeto seguido por ele e por volta das 21h a equipe o avistou caminhando pela Avenida Ranulpho Marques Leal e foi abordado.

O suspeito ficou extremamente nervoso e apresentou diversas versões contraditórias, e acabou informando que havia deixado o veículo que conduzia residência de um amigo localizada na Rua Michel Thomé (proximidade da abordagem) e insistiu não haver nenhum ilícito, convidando a equipe a vistoriar o automóvel.

Durante busca minuciosa foi localizado atrás dos forros das portas vários tabletes de maconha, bem como nas laterais traseiras e em um fundo falso no porta malas que ao final da contagem totalizou 120 unidades que pesadas resultou em 96 quilos da droga.

Que o autor informou apenas que vinha do município de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos, logo recebeu voz de prisão foi entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios