fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas surpreende dono de sítio no momento em que colocava fogo em resíduos vegetais e extingue incêndio antes que se alastrasse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três lagoas realizava fiscalização ontem (5) à noite pela BR 158 no município de Brasilândia e avistou em uma propriedade rural à margem da rodovia dois focos de incêndio. A equipe foi ao local e autuou o proprietário de um sítio de 43 anos por incêndio. O infrator foi surpreendido quando colocava fogo em restos de galhadas.

Os Policiais extinguiram o incêndio com a ajuda do infrator, o qual poderia se espalhar por outras áreas, pois não havia nenhum sistema de aceiros ou quaisquer outros cuidados para evitar que se perdesse o controle do fogo. O Infrator foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00.

No Estado, neste período mais seco, a Portaria do IMASUL nº 797, de 24 de junho de 2020 suspendeu as Autorizações Ambientais de queima controlada pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias para as áreas rurais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios