fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas detém dois homens e apreende moto com chassi adulterado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três lagoas realizava fiscalização ambiental ontem (5) nas propriedades rurais do município de Brasilândia e em uma fazenda avistou uma motocicleta da marca Yamaha em uma garagem aberta. Ao vistoriar o veículo, a equipe verificou que o chassi estava adulterado. O funcionário da fazenda que estava no local informou que a moto pertencia a um amigo.

Depois de receber ligação para levar a documentação do veículo, o proprietário foi à fazenda e afirmou não possuir documentos e que havia adquirido o veículo de outra pessoa, com a qual foi realizado contato para que ela se dirigisse à delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para onde seriam encaminhados, o veículo, que foi apreendido e o proprietário (35), residente em Brasilândia.

Na delegacia também se apresentou o vendedor da moto, um homem de 30 anos, residente em Panorama (SP). Ambos foram detidos e entregues, juntamente com a motocicleta à Polícia Civil, que investigará os fatos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios