Polícia

Polícia Militar Ambiental de Naviraí salva jacaré de 1,5 metro de anzol em lagoa próxima à cidade |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Naviraí receberam informações de que havia um jacaré fisgado em um anzol armado em uma lagoa marginal ao rio Amambai, a 5 km da cidade hoje (15) à tarde. Uma equipe foi rapidamente ao local e confirmou a denúncia, verificando que se tratava de um animal silvestre da espécie jacaré-do-papo-amarelo preso ao anzol com linha.

Os Policiais conseguiram dominar o animal e amarar sua boca, no sentido de evitar dor ao animal e proteção à equipe e conseguiram retirar o anzol. Segundo os levantamentos realizados, a armadilha teria sido colocada por caçadores que não foram identificados.

O jacaré que media aproximadamente 1,5 metro recebeu atendimento de um médico veterinário e foi solto no rio Amambaí em local distante da cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios