fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Corumbá recebe doação de viatura da mineradora Vale para uso na fiscalização no Pantanal |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Hoje (5) foram concluídos e assinados os termos de doação de uma viatura que a Polícia Militar Ambiental de Corumbá recebeu em doação da empresa de mineração Vale, instalada no município. O veículo 4×4 WV Amarok foi entregue hoje no quartel da PMA pelo representante da empresa, senhor Rodrigo Viana Melloe. O Comandante da Subunidade, Capitão Diego Ferreira recebeu a viatura em nome do Comando do Batalhão.

Também estava no local, a representante do Ministério Público Estadual, a promotora Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina, que também tem ajudado muita a Polícia Miliar Ambiental. O Ministério Público doou uma lancha de grande porte para a Unidade da PMA, a qual tem sido fundamental para a fiscalização preventiva fluvial na região de fronteira.

O veículo será utilizado na fiscalização, especialmente durante o período seco que se inicia, na operação Prolepse de prevenção aos incêndios, mas também nos trabalhos preventivos e repressivos a  todos os tipos de infrações e crimes ambientais, principalmente porque a Subunidade da Polícia Militar Ambiental de Corumbá é responsável pela fiscalização da maior área do Pantanal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios