Polícia

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e de Anastácio prendem infrator com revólver e munições ilegais na BR 262 |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Durante fiscalização ambiental na BR 262, no município de Anastácio, Policiais Militares Ambientais de Campo Grande e de Anastácio, que trabalham na operação piracema, na fiscalização do retorno de pescadores em razão do fechamento da pesca, prenderam hoje (5) à tarde, um homem de 56 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente em Anastácio, estava em um veículo Fiat Toro e dentro de uma bolsa no carro foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. O homem informou que não possuía documentação da arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios