fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura ouriço em quintal de residência de condomínio no bairro Cabreúva |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande capturaram um animal silvestre da espécie ouriço-cacheiro (Erinaceus europaeus). O animal apareceu no quintal de uma residência, em um condomínio localizado à rua Antônio Maria Coelho, no bairro Cabreúva, ontem (27) à noite.

A PMA foi ao local, depois de acionada pela proprietária da residência e, depois de muito trabalho, capturou o animal, que foi colocado em uma caixa de contenção e foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

INFORMAÇÃO SOBRE O OURIÇO

Sempre que telefonam para a captura desta espécie, bem como nos locais de captura, algumas pessoas afirmam aos Policiais que estavam com medo, pois o animal lança espinhos para se defender. Na verdade, ele não faz lançamento e os espinhos, além de não serem venenosos como muitos pensam, são sim, parte da defesa, mas são soltos somente se os bichos sofrerem ataques que os toquem.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios