fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Batayporã e CCZ de Nova Andradina autuam jovem de 20 anos por maus-tratos a cachorro |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizou trabalho conjunto com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, em razão de denúncias de um cachorro, que estaria sofrendo maus-tratos em uma residência no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

A PMA foi ao local com os veterinários do CCZ, confirmou a denúncia e verificou que um cachorro da raça Chow-Chow estava debilitado, aparentando desnutrição por alimentação deficitária e infestado de carrapatos que geravam ferimentos pelo corpo do animal. Pela constatação no local, o cachorro também passaria até sede. O cão foi apreendido para receber atendimento dos veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Ferimentos devido a infestação de carrapatos.

A proprietária do animal (20), residente em Nova Andradina, responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de dois a cinco anos de reclusão. Ela também foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 500,00 pela equipe da PMA.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios