fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Batayporã autua homem de 48 anos por maus tratos a cachorro |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) –  Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam hoje (30), informações de uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, de que ontem (29), uma equipe da instituição realizou uma diligência em uma residência naquele município e constatou maus tratos a um cachorro sem raça definida.

Segundo os veterinários, o animal encontrava-se sem alimentação e água há dias, apresentando visíveis sinais de desnutrição e diarreia. O morador não estava no local e a equipe veterinária recolheu o cachorro para o Centro de Zoonoses.

Hoje (30), diante das informações e munidos do Laudo Clínico Veterinário, os Policiais deslocaram até a residência e identificaram o responsável pelo animal e pelo crime. O infrator (48), residente na cidade de Nova Andradina-MS, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00 por maus tratos. Ele também responderá por crime ambiental. A pena prevista até ontem (29), dia do fato, era de três meses a um ano de detenção. A partir de hoje, foi aumentada para dois a cinco anos de reclusão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios