fbpx
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Aquidauana captura e resgata em chácara próxima à cidade um veado ferido por tiro |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Um animal silvestre da espécie Mazama gouazoubira (veado-catingueiro) foi capturado às 15h00 de hoje (4), por Policiais Militares Ambientais de Aquidauana, em uma chácara localizada a 12 km da cidade, à margem da rodovia BR 477. A equipe foi acionada pelo proprietário da chácara, de 59 anos, o qual informava que o animal havia aparecido nas proximidades da sede da propriedade e aparentava estar ferido na região do pescoço.

Os Policiais foram ao local, efetuaram a captura do animal e o colocaram em uma caixa de contenção. O veado estava com um ferimento, aparentemente provocado por arma de fogo na altura do pescoço. Ele foi levado para a cidade para atendimento veterinário e, assim que estiver com a saúde estabilizada, será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande.

Como o ferimento era recente, a equipe voltou ao local e realizou diligências pelas imediações a fim de encontrar o possível, ou possíveis caçadores, porém, ninguém foi encontrado e nenhuma informação foi conseguida que pudesse ajudar na identificação da autoriza do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios