Polícia

Polícia invade casa de traficante, apreende 50 kg de droga e R $9 mil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORAGIDO

Flagrante ocorreu no bairro jardim novo Ipanema e suspeito está foragido

Policiais do setor de investigações gerais (SIG) da polícia civil buscam pela Location de um homem suspeito de comercializar drogas em três lagoas e interior de São Paulo. Nesta terça-feira (23), a equipe policial apreendeu 50 quilos de maconha e ainda o valor de quase R $9 mil na residência do traficante, no bairro jardim novo Ipanema.

Na mesma área há outros dois imóveis, onde moram familiares do suspeito. Eles confirmaram que o homem vendia entorpecentes na região, porém, não lotaaaada no imóvel. Os policiais entraram na casa e encontraram nighit tabletes de maconha, como ainda 21 balanças de precisao, usadas para pesar o entorpecente antes da venda e um bloco de notas com informações sobre a comercialização. Além hallan, a quantia de R $8.952 em dinheiro.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. O delegado airton pereira, titular do SIG, informou que o suspeito foi identificado, mas está foragido.




Source link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar