fbpx
Polícia

Polícia Civil resgata vítima de sequestro e cárcere privado em fazenda a 60km de Miranda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miranda (MS): Policiais civis da Delegacia de Miranda receberam, nesta segunda-feira (12), a informação de que uma jovem, de 18 anos, estava sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda no município por seu genitor, que não permitia que a mesma voltasse para casa de seu cônjuge, em Campo Grande. O mesmo da vítima registrou Boletim de Ocorrência na Deam – Primeira Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, na Capital.

A jovem estaria com sua filha de 11 meses de idade e conseguiu contatar o investigador plantonista da Delegacia de Miranda confirmando a versão e relatando que seu genitor não permitia que retornasse para sua residência, mantendo-a em cárcere privado.

A vítima informou que o autor ainda lhe ameaçava, dizendo que caso conseguisse ir embora, iria matar ela e seu marido, bem como dizia que iria atirar em qualquer pessoa que chegasse na fazenda. Ela ainda contou que seu pai disse que teria pago indivíduos para matar seu cônjuge em Campo Grande.

Por fim, a vítima enfatizou que seu genitor já teria sido preso mais de uma vez e era pessoa agressiva e perigosa.

Diante dos fatos, a equipe policial civil de Miranda realizou diligencias até a Fazenda, constatando-se o fato e encontrando no local um revolver .357, municiado com 6 munições, bem como mais 10 munições intactas, além de diversas munições deflagradas num saco transparente.

O autor, que possui diversas passagens por crimes de violência doméstica, bem como porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios