fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera veículo de locadora e prende receptador – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paraíso das Águas (MS): Na tarde desta segunda-feira (16), policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Paraíso das Águas recuperaram um veículo e prenderam um homem, de 34 anos, pelo crime de receptação.

Após informações de que havia um indivíduo em situação suspeita em um posto de gasolina do município, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar e identificar o homem.

Durante entrevista, o suspeito apresentou nervosismo e informações incoerentes sobre o carro alugado que dirigia. Em seguida, foi constatado que o automóvel, um Wolksvagem Gol de cor branca, foi alugado no dia 13 de novembro, por supostamente falsários de uma empresa localizada no aeroporto de Goiânia e que estaria com prazo de devolução expirado.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e aguardará preso manifestação do Poder Judiciário. O veículo, objeto de crime patrimonial antecedente, foi apreendido e levado ao pátio da delegacia, onde permanecerá à disposição da empresa vítima.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios