fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera Notebook furtado e identifica adolescente infrator, em Bonito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonito (MS): Policiais civis da Delegacia de Polícia de Bonito receberam queixa de objetos furtados da residência da vítima, entre ele um notebook. De pronto os Investigadores empreenderam diligências para recuperar os bens e identificar a autoria dos fatos.

Juntamente com a vítima, conseguiram junto à prestadora de serviços de internet local verificar que a conexão da residência da vítima continuava sendo utilizada pelo seu notebook, demonstrando que o aparelho estaria nas proximidades da casa da vítima. Foi possível, ainda, obter a localização aproximada do bem furtado, já que a vítima possuía rastreador em seu notebook, que indicava residência ao lado da sua.

De posse destas informações foi possível identificar o adolescente infrator, de 13 anos de idade, que reside ao lado da casa da vítima. Ao ser indagado sobre o computador e demais bens o adolescente de pronto confirmou que tinha subtraído os objetos e indicou onde havia escondido aos Investigadores.

O adolescente, após ser ouvido foi liberado aos familiares, já que se trata de ato infracional cometido sem violência ou grave ameaça à pessoa, sendo o fato comunicado ao Ministério Público e Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios