fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera motocicletas furtadas e autua dois adolescentes por receptação em Miranda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miranda (MS): Na última sexta-feira (26), uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, em diligências de apuração a furtos de veículos automotores no município, localizou duas motocicletas com sinais de adulteração de elementos identificadores (além de mais de R$ 5.000,00 – cinco mil reais – de débitos administrativos) no Bairro Jardim Carandá.

Com sinais visíveis de adulteração em placa e chassi, método utilizado, geralmente, para esconder a origem ilícita de veículos, as duas motocicletas foram apreendidas e os adolescentes que estavam em posse das mesmas, foram devidamente autuados por ato infracional análogo a receptação.

As motocicletas serão objeto de perícia, no intuito de se revelar as verdadeiras identificações e origens, bem como apurar-se a autoria da prática do delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios