fbpx
Polícia

Polícia Civil recupera moto furtada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tacuru (MS): Trabalho conjunto entre as delegacias de Iguatemi e Tacuru resultaram na recuperação de uma moto furtada no final de semana, na cidade de Iguatemi. O veículo foi encontrado no ontem, 22/11, em Tacuru.  

O furto foi comunicado à Polícia Civil no sábado, 20/11. Os autores teriam entrado na residência da vítima, após terem quebrado o portão elétrico, e furtaram a motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Logo após receber a notícia do crime, uma equipe da Seção de investigações Gerais (SIG) foi acionada e iniciou um trabalho de investigação para tentar identificar os autores e recuperar o bem furtado.

Ontem, 20/11, a Delegacia de Polícia de Iguatemi foi informada que a motocicleta estaria em uma oficina na cidade de Tacuru. Imediatamente o SIG e a autoridade policial de Tacuru foram acionados para verificar se a informação era verídica.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local foi ao local e conseguiu localizar a motocicleta. Os autores, tanto do furto quanto da receptação foram identificados e conduzidos à Delegacia de de Tacuru para serem responsabilizados pelos crimes.

 

Serviço

 

A população poderá realizar denúncias para a Delegacia de Iguatemi via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 3471-1073. O sigilo da identidade e do número telefônico do denunciante será mantido.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios